2006-05-14

... orange

7 comentários:

Unknown disse...

The red is missing...

abox disse...

mike, hmmmmmmmm boa proposta... mas essa côr ainda tenho de a fotografar... o que às tantas de vai tornar num desafio interessante! ;)

hole in my vein disse...

eu gosto de laranja... às vezes fico indeciso se gosto mais de preto ou laranja... por isso a minha cor preferida vai alterando entre reto e laranja!! :)
Ultimamente tem sido preto...
Pronto, agora que já tive aqui a dizer coisas sem interesse vou andando...

Nórdico disse...

fixe ... muito fixe ...vou voltando ... sempre

abox disse...

hole, podes vir sempre aqui dizer dessas coisas.. eu deixo! ;)


nordico, volta... sempre! ;)

cinnamon disse...

E gostei ainda + desta!

Unknown disse...

eu conheço isto, eu conheço, eu conheço!!! lolol