2005-04-19

... a smile

13 comentários:

Caxolinha disse...

O belo do teu Sorriso!!!
Vim sem ser convidada... à tua casa nova!!! Bjs Gdes :)
xoxoxoxoxoxoxoo

abox disse...

aparece sempre que quiseres linda :)

Unknown disse...

tb posso eu??!! :P

beijossss

és winnnnnnda pah!!!

abox disse...

dolita, claro que podes! e deves :)

gosto de ti, tks ;)

Anónimo disse...

Tambem nao me convidaste mas eu ando sempre a espreita
hehehe
Esta mt fixe.
Um dia mando-te as do Algarve...
Beijokas

abox disse...

filipa, tks:)
e as do algarve!! a da rotunda do relogio!! eu não tenho essas fotos!
ai q férias!! hehehe ;)

Anónimo disse...

Sera que posso???

abox disse...

claro que podes formiguinha ;)

Pedro Duarte disse...

És tu ?

abox disse...

sim! :)

Anónimo disse...

Com que então férias...
Mas desta vez tb está muito calor aqui.
Um beijo grande.
Luisa P

K. disse...

Cute! ;)

Anónimo disse...

Carla
OB por o teu comentário a minha foto no olhares vi no teu perfil este blog e resolvi dar uma olhadela ta super super parabéns e uma beijoca felicidades para ti que a sexta-feira chegue depreca para ti e demore muito para mim que já toou de ferias.
zerocha